Tabela de classificação Taça Marandu 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TEMFU - segundo amistoso

Prezados,
 
Informo que finalmente o A3 apareceu para um amistoso conta o novo escrete gadodecortense. 
 
Duas partidas foram disputadas.
 
E após a estreia com empate diante do adversário internacional Forserum, o TEMFU hoje bateu o Almeidense no primeiro confronto entre os dois clubes. E o primeiro gol histórico da equipe foi marcado pelo Xandão, meia de grande habilidade e vigor físico, que bateu no cantinho para abrir o placar.
 
Logo na saída de bola o anão, também conhecido como Edu, empatou a partida, após muito sofrimento para levar a melhor diante do arqueiro Ronney. 
 
Nova saída, novo gol do TEMFU. O artilheiro Giolo marcou, batendo de longe (Foto), o seu primeiro tento com as cores verde e azul.
 
E assim terminou a primeira partida. 2 x 1 para o TEMFU.
 
A segunda partida começou com o ritmo acelerado. Diante da bela atuação do goleiro Ronney, o Anão do A3 estava chutando até do meio campo. E aproveitando a presença agorenta de um flamenguista que passava, o A3 inaugurou o placar. O time embrapiano partiu para o ataque e acabou descuidando da defesa. A dupla de zaga, Ademar e Giba, subia constantemente ao ataque e deixava Gelson sozinho, com a cuia na mão. Não tardou para num contra-ataque o A3 fazer o segundo.
 
Já no segundo tempo, o Capitão marcou seu primeiro, de muitos gols, com a camisa 10 do TEMFU. Mas não havia mais tempo para muita coisa e no final o A3 ainda conseguiu guardar o terceiro num chute despretensioso, enterrando as chances de reação.
 
O time jogou com Ronney / Reis, Ademar, Giba e Leal / Gelson, Xandão, Guga e Alva / Cançado e Giolo.
 
Destaque, mais uma vez para a grande atuação do nosso goleiro Ronney, que com belas e difíceis defesas continua passando confiança ao resto do time. Boas atuações de Xandão, Giolo e Alva, não apenas pelos gols, mas também pelo constante deslocamento e busca de oportunidades. Andaram apagados o meia Guga e o atacante Cançado. Nos bastidores já se cogita a entrada do volante J. Alexandre e do artilheiro gaudério Guilherme Gaúcho, que foi contratado a peso de erva-mate e só aguarda sua regularização para poder estrear.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário