Tabela de classificação Taça Marandu 2012

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A finalíssima da 2 Taça Marandu


Boa Tarde Sobotonistas !

Pois bem, chegou ao fim a 2ª Edição da portentosa Taça Marandu.

Após 3 meses e 368726 jogos de fase preliminar e mata-matas do maior campenato de futebol de mesa do MS , hoje às 12h e 12h15 ocorreram os dois jogos da final do certame que pôs frente a frente, o tradicional AAA e o emergente TEMFU.

Os jogos contaram com grande público presente na Arena e permitiram aos presentes muitas emoções e 4 gols, apesar do nervosismo do técnicos dos times que já se confrontavam desde o almoço, ainda no pré-jogo.

No primeiro jogo o AAA começou fulminante, com um gol já no minuto inicial da partida, com o camisa 34 (imagens em anexo com e sem tira-teima). O TEMFU tentou a reação imediata logo na saída, porém, sem sucesso. Após vários ataques, com direito a dado na trave e muitas defesas de Ronney (goleiro do TEMFU), eis que o AAA chegou ao seu segundo gol com o 9C - recém-contratado junto ao Napoli de 1991.

Já no segundo tempo, após o sufoco do início do jogo, pressionado pelo atual campeão e com a torcida tensa, o TEMFU foi ao ataque e com seu capitão e galã, o camisa 10, descontou no placar. A partir da metade do período, o jogo ficou mais tático e amarrado. No entanto, no minuto final, no único lance em que a defesa do TEMFU deu espaço, o garotinho, o miúdo, o mentirinha - ele, Edu - o camisa 9 do AAA guardou o dele (de nº 1768 em sua carreira, amplamente mais extensa que sua dimensão) para delírio do técnico Almeidense e dos presentes que já o conhecem dos idos de 1982. Assim, o placar final do primeiro jogo apontou 3x1 para o AAA sobre o TEMFU.

No segundo jogo, com o regulamento debaixo do braço o AAA cadenciou a partida e mesmo com todos os esforços do TEMFU - chutes, dados na trave, marcação dupla no mentirinha durante toda a partida e tudo mais - segurou o 0x0 e sagrou-se bicampeão da Taça Marandu, pedindo desde já ao Presidente da Sobotoms para confeccionar nova placa a ser adicionada à Taça.

À tod@s agradecemos a parceria, o comprometimento e a participação em mais essa edição da Taça Marandu!

Contamos desde já com o mesmo empenho para 2013.

Abs,
Fernando Faleiros




 

Um comentário: